Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de julho de 2010

MEU IRMÃO É DO SENHOR JESUS!


Estive este final de semana com o meu querido irmão Manoel Guedes, conversamos bastante, e como ele é desviado dos caminhos do Senhor á mais de 40 anos, eu gostaria de pedir á todos os irmãos que estão lendo esta postagem, que me ajudasse em oração, para que Deus pudesse entrar na vida dele, transformando todo o seu modo de vida, unindo a sua família. Eu creio que um dia destes, estarei entrando neste blog, e contando tudo o que o Senhor operou em sua vida. E para isso que servem os irmãos, para orarmos uns pelos outros . A vitória de um irmão , é a nossa vitória! Na bíblia, todas as vezes que os irmãos se uniram em oração, Deus operava um milagre, lembra de Pedro na prisão? Irmãos não esmoreçam, vamos orar por mais esta alma! Fiquem com Deus, que Deus retribua os irmãos com bençãos sem medida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário