Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de março de 2010

Continuação do testemunho

Resolvi ir á igreja. Quando cheguei naquele lugar, verdadeiramente tive um encontro com Deus. Foi lindo! Eu e a minha filha aceitamos este Deus maravilhoso, fui liberta do cigarro, da depressão, e de tudo que me afastava da presença do meu Deus. O Espírito Santo habita em mim. Deus me resgatou para sempre, por isso eu o A D O R O !

TESTEMUNHO

Eu tinha 23 anos, estava casada, tinha uma filhinha linda, um marido carinhoso, mas derrepente comecei a entrar em depressão por causa da nossa situação financeira. Derrepente passei a ter convulçoes da noite para o dia, me levaram ao hospital, e o médico diagnosticou que eu tinha epilepsia. Passou uma série de remédios que me deixaram pior do que eu já estava. Passava noites e mais noites sem dormir. Numa dessas noites, fui até a janela do meu apartamento e ouvi uma voz que dizia dentro da minha cabeça: Porque vc não acaba logo com esse sofrimento, pula da janela, tudo vai acabar. Minha mãe já era serva do Deus altíssimo, e na mesma noite, o Senhor a avisou em revelação o que estava acontecendo comigo, ou seja, o inimigo queria tragar a minha vida. Ela chamou algumas irmãs, fizeram um jejum pela minha vida, e no final de 7 dias, foram me visitar. Oraram por mim, Deus revelou a uma das irmãs que eu estava curada, e a mesma irmã me mandou jogar todos os remedios fora. Perguntaram se queria aceitar a Jesus como meu Salvador, e por incrível que pareça, eu disse não! Nunca mais tive convulçoes, estava curada para sempre, mas o meu interior não estava curado, e eu continuava sofrendo de depressão. Quando eu estava  muito depressiva, eu lembrava daquele dia que negara a Jesus. Quando fiz 40 anos, minha irmã falou-me de um culto perto da minha casa, estava anunciando no rádio, iria ser uma benção. Ela pediu para eu e minha filha irmos. Na hora do culto, o inimigo mais uma vez tentou de tudo para eu não ir. Eu fumava 3 maços de cigarros por dia, ele soprava no meu ouvido: Como voce vai ficar sem cigarros por 2 horas? (CONTINUA)
Porquanto ainda qua a figueira não floresça, nem haja fruto na vide: o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja vacas, todavia, eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação.( habacuque 3.17-18)