Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de julho de 2010

FAMÍLIA, PROJETO DE DEUS!

Ontem, estava assistindo a televisão, e parei pra pensar: Como as pessoas perderam a noção de que a família é um projeto do  criador, onde é constituída por PAI, MÃE E FILHOS. Eu vi pessoas defendendo a adoção de crianças por homossexuais. Gente, pense comigo, como uma criança pode viver em um lar onde o casal é formado por dois homens ou por duas mulheres? Já pensou na cabecinha desta criança, quando alguem perguntar, quem é o seu pai, ou quem é sua mãe? Fora as gozaçoes na escola, na rua, porque criança é má, quando tem que apontar o seu coleguinha por algo que seja diferente. E como se não bastasse todo esse absurdo, agora é moda entre os artistas famosos, alugarem barrigas para conceberem os seus filhos. Ex: Michael Jackson, Rick martin, e agora o jogador Cristiano Ronaldo. Já pensou, crianças nascendo sem amor, sem união entre os pais, que crianças serão estas no futuro? Eu acho que deveria ser proibido esta prática, mas como o mundo jaz no maligno, isso não vai acontecer. Então queridos irmãos, vamos nos unir em oração, e orarmos pelas familias, porque esta cada vez mais decadente. Se a família perder a coisa mais importante que é o amor do pai, da mãe pelos filhos, e os filhos pelos pais, respeitando-os, honrando-os, estaremos entrando numa geração do caos. Louvo a Deus pela minha familia, pela familia de minha filha, que para mim é exemplo de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário