Queridos,
Antes de tudo, gostaria de agradecer a cada um que dedicou o seu tempo para me escrever com carinho e cuidadosamente expressar suas opiniões. Recebi alguns e-mails com comentários muito parecidos, e por isso os separei para responder a todos e esclarecer alguns pontos que acredito serem importantes.
Gostaria de começar com talvez o ponto mais delicado: em momento nenhum pretendi ofender a fé, a religião e nem a denominação de ninguém e muito menos a mesma que eu freqüentava.
Em razão do trabalho que desenvolvi com o CD e o DVD, abri mão da discrição que sempre valorizei para divulgá-lo através da mídia, com o único propósito de levar a mensagem de Cristo a quantas pessoas fosse possível.
Meu coração sempre foi e sempre será voltado ao Senhor. Meu desejo é fazer a obra Dele, engrandecendo o nome Dele, ministrando a palavra de amor, de perdão, de salvação que Cristo nos deu com seu precioso sangue. Resolvi fazer isso através de um projeto de um CD e um DVD para que tocassem as pessoas de uma forma diferente, principalmente aquelas que muitas vezes não têm a chance de conhecê-lo impedidas por preconceitos ou pré-julgamentos.
Eu fui muito feliz na igreja Renascer, mas senti no meu coração que o meu tempo naquela obra havia acabado. Não me decepcionei com ninguém. Somente estou seguindo um chamado do Senhor para alcançar um rebanho que está perdido e sedento pela palavra. O amor é o vínculo da perfeição, e ele encobre multidão de pecados. Eu continuo amando e tenho muito carinho por tudo e todos que fizeram parte do meu passado naquele ministério. Foram quase 8 anos ofertando meu tempo e me dedicando intensamente aos projetos da igreja com muito amor, compromisso e dedicação.
Hoje congrego com irmãos em uma igreja que está dentro do meu lar onde Cristo é o cabeça. É uma opção minha, individual, baseada na paz que essa decisão encontrou em meu coração após muitas orações. Sempre aprendi que deveríamos levar as boas novas, cumpri o IDE de Cristo. Nunca, que deveríamos fazer parte de uma religião, e sim fazer parte de um movimento e ter um posicionamento baseado no caráter de Cristo, e fazer isso se refletir nas nossas relações, na nossa vida, no nosso dia a dia. Por isso tenho afirmado que sou cristã, e não evangélica, pois a palavra religião quer dizer “aquilo que te liga a Deus”. E eu creio que o único que me liga a Ele é Jesus. Por isso é minha opção não me rotular a nada mais que não seja Jesus. Por esse motivo sou sim de Jesus, acredito Nele, sigo a Ele e sou cristã.
Sei que muitos de vocês se preocupam quando digo que não estou em nenhuma igreja. Mas deixo claro que essa é a minha opção neste momento, e que nunca neguei a importância de congregar em uma igreja como corpo de Cristo. Tenho muito orgulho do trabalho que inúmeras igrejas fazem pelo Brasil através de todos os ministérios e todo o suporte moral, familiar e espiritual. Entendo que a preocupação de alguns de vocês seja sobre as pessoas que possam ser influenciadas por minha opção e parar de freqüentar a igreja. Mas peço o entendimento de que estou em um outro momento de comunhão com o Senhor, e forte no Espírito, que não me deixará desviar nem para a esquerda e nem para a direita e tenho que ter a certeza que cada um é responsável por suas próprias ações e escolhas. Por isso Deus nos deu o livre arbítrio. E tenho que ter certeza também que Deus estará com esses e vai incomodar a cada um e falar com eles assim como fala com cada um de nós.
Quero te dizer que preciso da sua oração, preciso da ajuda de todos que puderem, e preciso de pessoas dispostas a pregar o evangelho respeitando que cada pastor tem seu próprio rebanho e cada pessoa tem seu próprio chamado. Peço que respeitem o meu, e me tenham em suas orações. Estarei sempre à disposição de vocês para orarmos juntos e debatermos as opiniões como uma mulher temente a Deus.
Somos Corpo, Corpo de Cristo, que bem ajustado, e bem ligados, estando unidos, podemos andar em comunhão através do amor, que é o vínculo da perfeição no nosso Deus.
Te amo no amor mais puro e sincero de Cristo,
Carol
Equipe Carol Celico
é ela se justificou bem,como ela falou cada um prestara conta de si mesmo,mais não dá o direito de falar mal da igreja,bjs rafa!!!!!!!!
ResponderExcluir