Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

VOU VOAR COMO ÁGUIA !

Querido amigos e irmãos em Cristo, passei para deixar um recadinho. Estive acometida de uma gripe muito forte, passei alguns dias de cama, pois tomei uma injeção que me derrubou literalmente. Mas em meio a esta tempestade o Senhor esteve sempre comigo, me fortaleceu. E lendo Isaias 40:29 a 31, que diz assim( Dá esforço ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os mancebos certamente cairão. Mas os que esperam no Senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão, e não se cansarão, caminharão, e não se fatigarão. Esta palavra  serviu  para que eu possa meditar na águia, que é uma ave impressionante. Em Jó 39:28 diz assim ( Nas penhas, mora e habita, no cume das penhas, e nos lugares seguros) Observe que a águia não faz seu ninho em qualquer lugar, ela sempre procura habitar num lugar em que podem  vir as tempestades, ventos, ela sempre estará firme, porque esta sempre na rocha. Assim sinto-me eu, firme na rocha, porque não é qualquer enfermidade que vai me derrotar. Estou recolhida, me fortalecendo, para dar a volta por cima! Sabem porque? Porque estou em Romanos 8:18 - Porque para mim, tenho por certo que as aflições deste tempo presente, não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada. Deus guia seus filhos através do sofrimento antes deles  alcançarem a glória dele! Então só me resta cantar " VOU VOAR COMO ÁGUIA, VOU DANÇAR COMO OS VENTOS, VOU LOUVAR COMO NO PRIMEIRO AMOR........

Nenhum comentário:

Postar um comentário