Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de março de 2010

SALMO 84.10


PORQUE VALE MAIS UM DIA NOS TEUS ATRIOS DO QUE, EM OUTRA PARTE, MIL. PREFERIRIA ESTAR À PORTA DA CASA DO MEU DEUS, A HABITAR NAS TENDAS DA IMPIEDADE.

terça-feira, 2 de março de 2010

culto do dia 02/03/2010

Hoje o culto foi uma benção, era dia de ceia. O Senhor verdadeiramente estava naquele lugar, todos puderam sentir sua presença, oh, glória! Eu e o Alex louvamos ao Dono da Festa juntos com o hino Quero descer, da Raquel Mello.Quando louvo este hino, penso no que Deus fez na vida de Naamã, livrou aquele homem daquela enfermidade horrível. Penso que ele teve que se humilhar para receber a sua vitória. Muitas vezes o Senhor nos prova , porque não existe vitoria sem prova. Eu creio que Ele quer ver de que material somos feitos. Se servos cascudos, ou simplesmente feitos de açucar, qualquer vento espalha. Obrigada Senhor por ter me ensinado que a prova é necessária!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Continuação do testemunho

Resolvi ir á igreja. Quando cheguei naquele lugar, verdadeiramente tive um encontro com Deus. Foi lindo! Eu e a minha filha aceitamos este Deus maravilhoso, fui liberta do cigarro, da depressão, e de tudo que me afastava da presença do meu Deus. O Espírito Santo habita em mim. Deus me resgatou para sempre, por isso eu o A D O R O !

TESTEMUNHO

Eu tinha 23 anos, estava casada, tinha uma filhinha linda, um marido carinhoso, mas derrepente comecei a entrar em depressão por causa da nossa situação financeira. Derrepente passei a ter convulçoes da noite para o dia, me levaram ao hospital, e o médico diagnosticou que eu tinha epilepsia. Passou uma série de remédios que me deixaram pior do que eu já estava. Passava noites e mais noites sem dormir. Numa dessas noites, fui até a janela do meu apartamento e ouvi uma voz que dizia dentro da minha cabeça: Porque vc não acaba logo com esse sofrimento, pula da janela, tudo vai acabar. Minha mãe já era serva do Deus altíssimo, e na mesma noite, o Senhor a avisou em revelação o que estava acontecendo comigo, ou seja, o inimigo queria tragar a minha vida. Ela chamou algumas irmãs, fizeram um jejum pela minha vida, e no final de 7 dias, foram me visitar. Oraram por mim, Deus revelou a uma das irmãs que eu estava curada, e a mesma irmã me mandou jogar todos os remedios fora. Perguntaram se queria aceitar a Jesus como meu Salvador, e por incrível que pareça, eu disse não! Nunca mais tive convulçoes, estava curada para sempre, mas o meu interior não estava curado, e eu continuava sofrendo de depressão. Quando eu estava  muito depressiva, eu lembrava daquele dia que negara a Jesus. Quando fiz 40 anos, minha irmã falou-me de um culto perto da minha casa, estava anunciando no rádio, iria ser uma benção. Ela pediu para eu e minha filha irmos. Na hora do culto, o inimigo mais uma vez tentou de tudo para eu não ir. Eu fumava 3 maços de cigarros por dia, ele soprava no meu ouvido: Como voce vai ficar sem cigarros por 2 horas? (CONTINUA)
Porquanto ainda qua a figueira não floresça, nem haja fruto na vide: o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja vacas, todavia, eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação.( habacuque 3.17-18)